Pequena Opinião

Oi meninas, esse post vai ser sem foto mesmo, eu só quero dar minha opinião ...

Primeiro desculpem por ter sumiço, eu simplesmente me desanimei de postar pois ninguém posta ....

  • Gente primeiro, eu acharia melhor a gente voltar com o Glitter Cherry, lá ainda temos 530 seguidoras, aqui temos bem menos da metade, além do que ainda tem muita gente visualizando o blog
  • Nós estamos muito desmotivadas ! (querendo dizer por mim, não sei se as outras postadoras estão) . Certo todo recomeço é difícil, mas antes no Glitter cherry tinha 2,3 posts, aqui todas estão sumindo

Bom essa é minha opinião :/

Vou voltar a postar
kisses

15 comentários:

  1. Depois que Glitter Cherry Acabou o mundo das Pattys esta acabando ninguem mais comenta, ninguem mais posta e isso e muito triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pattys estão sumindo aos poucos.... Precisamos mudar isso

      Excluir
    2. Olá.Evillyn super curti sua opinião eu acompanhava Glitter Cherry todos os dias ate que resolvi fazer meu blog ele e super novo se você quiser precisamos de postadoras ta uma passadinha lá
      eu posto todos os dias e tenho certeza que Vamos fazer do Quase Bela um sucesso não mais que o Glitter Cherry por que n e isso que eu quero

      Beijos

      Excluir
  2. Então, é que também eu acho que assim como eu, algumas meninas do GC não conseguiram falar com a Lice para ela nos colocar no blog. E tipo, depois que esse blog foi criado, eu não sei se ainda podemos postar no GC.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar as pattys sumirem ):

    ResponderExcluir
  4. http://quase-bela.blogspot.com.br/

    Passem lá inscrevam se comentem divulguem

    ResponderExcluir
  5. Saudades do tempo do patricinhas lindas pink , ei eu percebi q mudaram o nome de glitter cherry pra patricinhas lindas pink de novo... tomara q o PLP volte a ser o que era ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ela retirou as postadoras só ficou a miih e a lice

      Excluir
    2. oww Evellyn eu sigo o PLP e tem post novo todo dia como e isso ... n to entendo mais nada.

      Excluir
  6. :(
    http://vivendocomasminhasloucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que pena! :( Sinto mta falta do PLP. a partir do momento que mudou o nome pra Glitter Cherry... acabou tudo :(

    VISITEM POR FAVOR: www.retocandomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola então eu tava procurando no Google alguns blogs de pattys e entrei no outro que vc tinha Glitter Cherry e amei ai vi que vc tinha mudado pra ca na minha opinião vouta pra la vai pfv amei os post que tinha la obg

    ResponderExcluir
  9. O assunto já foi comentado, mas só agora eu vi :(
    Gente que saudade do Patricinhas lindas Pink!! Acho que tinha sido o melhor blog que eu já tinha seguido, mas, depois mudo para Glitter Cherry, fiquei um pouco triste, pois já estava tão acostumada com o estilo do PLP e o blog ficou diferente. Acho que seria bom continuar com GC, porque o PLP NUNCA MAIS SERÁ O MESMO!
    Fico triste em pensar, mas é verdade. Não acompanhei muito esse blog, só nos primeiros dias, que foi quando vi que era muito diferente do PLP e Gc, tá talvez nem tão diferente assim, mas deixei de acompanhar e vi que depois que o PLP acabou fiquei menos patty por um tempo, mas foi por pouco tempo, acho que necessário para me adaptar, que o PLP, o blog eu tanto amei e acompanhei apesar de não comentar muito, teria "acabado" e nunca mais voltaria a ser aquele. Mesmo assim não desisti de ser patricinha apesar de não acompanhar as postadoras daqui e do antigo blog.

    ResponderExcluir
  10. Oie! Já estava tão acostumada com o plp e agora que vi esse novo blog me apaixonei!bju e por favor comecem a postar de novo porque já faz tempo que vcs não vem aqui! Bjus de glitter de morango Fabulous Girl

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...