Como ser uma Tumblr Girl

Hello *-* Aqui é a Alice , desculpa pela demora para postar mas emfim , aqui estou eu \o/ Vim trazendo o post de como ser uma Tumblr Girl. 
Leia Mais

Bom , como alguns sabem , eu sou apaixonada por tumblr , pelo estilo , pelas fotos e tudo , então decidi fazer esse post para vocês *u* 
Então,  vou organizar em tópicos para vocês não ficarem perdidas hahah.

----
1* Tenha um Tumblr. - Isso é meio óbvio né hahah. Mas eu digo isso porque tem gente que confunde achando que só porque imita os outfits tumblr do We Heart It já é uma tumblr girl , isso é claramente se pagar de TG , algo totalmente ridículo.
- Crie um tumblr com uma url legal , é dificil já que a maioria já está ocupada , mas você sempre acaba achando alguma legal.
Ideias para URL de tumblr:

http://nigghtangel.tumblr.com/

http://severxlofmysecrets.tumblr.com/

Essas foram apenas algumas ideias , como muitas URL's estão ocupadas , é normal repetir letras como no nigghtangel.tumblr , ou substituir vogais por "x"como no severxlofmysecrets.tumblr. Aí fica a seu requisito.
- Depois de criar sua conta , você pode personalizar da maneira como preferir , faça do tumblr o seu cantinho , o lugar onde você pode expor suas opiniões, reblogar o que quiser e achar legal , resumindo , ser você mesma sem medo de ser julgada.

 2* Tire fotos legais e interessantes. - Sabe aquelas lindas imagens do We Heart It? É dessas que eu estou falando. Você pode escolher entre tirar fotos das coisas , da sua roupa , do seu rosto , mas não confunda.
- Se você não gosta de tirar fotos de si mesma , tire fotos das coisas , mas coisas legais , please! O que eu quero dizer é que , se você tirar uma foto da cama , nao vai ser tumblr. Arrume cenário , ou tire uma foto boa do céu , de flores , do seu Frapuccino da Starbucks , mas as fotos legais e com boa resolução são as que fazem sucesso. As fotos precisam ter uma boa iluminação , precisa ter uma câmera de boa resolução (até a do celular vale , desde que não fique bugada a foto).
Roses
Sunset🌞🌞🌞🌅🌅🌅
«ɩɵʂʈ ɪɳ Ƥɑгɑɗɩșϵ» | via Tumblr

Como podem ver são lindas fotos , e essas não são fotos tao difíceis de tirar , é só pegar um angulo certo e ter uma boa resolução na câmera.
- Na minha opinião , fotos de roupas são mais legais do que uma foto da praia , mas aí vai da sua opinião. Se você gosta de tirar fotos de roupas , monte um look , você pode estar vestindo a roupa ou não , lógico que é mais fácil você montar um look e deixar em algum lugar para a foto do que estar vestindo e pedir para alguém tirar a foto , mas se a pessoa que estiver tirando a foto souber a maneira que voce quer , a foto fica linda e totalmente tumblr.
heyyyyyyyyyyyyyy
Outfit
squareofcat on instagram

- Já se você prefere mostrar o rosto , o que eu acho essencial no seu tumblr , além das fotos de paisagens , roupas etc etc , saiba qual angulo você fica melhor.
Esteja com maquiagens elaboradas e tente esconder qualquer espinha que você tiver (não estou exagerando) , esteja com unhas bem feitas e cabelo arrumado ( arrumado virgula , já que o estilo tumblr é bastante despojado , então quanto mais "I woke up like this"ele estiver , melhor).







Como podem ver , para ser uma tumblr girl não precisa ser loira ou ter olhos claros , você pode ser uma perfeita TG do jeitinho que você é.

3* Seja criativa- Tenha criatividade , de como será o outfit que você vai tirar foto , qual será sua expressão na foto , ou sua pose , ou do que você vai tirar foto e o cenário , tenha criatividade e procure não copiar outras tumblr girls , logico que alguma vez você vai ver uma pose ou uma expressão legal e vai querer tentar fazer igual , mas é importante ter criatividade e ser você mesma.

4* Tenha uma inspiração - "Mas pera ae Alice , você não acabou de dizer que precisa ter criatividade?" Sim eu disse , e ter uma inspiração não influencia na sua criatividade , é apenas uma inspiração. No meu caso , tenho duas inspirações , e eu vou compartilhar com vocês.
- Maggie Lindemann.


- Madison Beer.



5* Saiba lidar com criticas - A partir do momento em que você começa a compartilhar suas fotos no tumblr , sempre vai ter alguém falando "que foto horrivel" "se você acha que é tumblr , se interna" etc etc , mas se você se abalar com cada critica dessas , você nunca vai postar nada , ligue apenas para criticas boas e construtivas , deixe passar reto aquelas criticas de pessoas ignorantes. E não se esqueça , você é linda do jeito que é , não tente ficar como as outras.

6* Estilo- O estilo da maioria das tumblr's é aquele que já estamos acostumadas a ver , a camisa xadrez , short jeans , meias , plataformas ou all*star , como acessórios usam bastante tattoo chocker e coroa de flores. Mas você não precisa seguir esse estilo , apenas se você quiser. Se você é mais fofa , use saias , se você é mais rocker , use camisas da sua banda favorita , mas nunca tire o hipster de si mesma. Tenha um estilo diferente , não aquele estilo comum que olhamos as pessoas na rua usando, tenha um estilo próprio mas diferente. O que eu quero dizer é , esteja confortável da maneira que você gosta , no seu estilo e NUNCA tenha medo de usar nada , se você gosta , apenas use.




*Recomendo: App VSCO Cam , está disponível para iPhone e Android , e é grátis. Os efeitos são super tumblr , você vai achar muitos filtros legais e muito usado pelas tumblr girls.
----
 Então , espero que tenham gostado , realmente. Comentem suas opiniões , o que vocês acham das Tumblr Girls e caso queira opiniões sobre  isso podem falar comigo :).
Beijos :*

     

45 comentários:

  1. Amei o post, Lice! Acho que o mais importante é não se abalar e será vc mesma.

    Lice, meu adc, estou com outro email, blogemmasouza@gmail.com muda por favor, para eu poder postar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi , gostei do Post, e vim dar uma opnião. Que tal mudar o layout? deixa o blog meio apagado. sabe,...
    tem vagas para postadora?

    ResponderExcluir
  3. Oi , gostei do Post, e vim dar uma opnião. Que tal mudar o layout? deixa o blog meio apagado. sabe,...
    tem vagas para postadora?

    ResponderExcluir
  4. Quem são as outras Tumblr girs

    ResponderExcluir
  5. MANO DESDE QUANDO A MADISON E A MAGGIE SAO TUMBLR GIRLS TA LOKO
    SOH PQ SAO LINDAS E TIRAM FOTOS LEGAIS NDA A VE

    ResponderExcluir
  6. queria ser uma mais sou morena e nunca vi uma tumblr girl morena :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu tbm sou morena e tbm quero ser... Vc leu que estava lá? Seja diferente e verdadeira cm si própria:)��

      Excluir
    2. Eu, na verdade, já vi várias e o importante é ser você mesma

      Excluir
    3. Existem muitas tumblr girld MARA que são morenas x3 acho que a essência de ser uma "tumblr girl" é ser você mesma e usar e abusar de sua beleza própria. Por exemplo, eu sou uma pessoa bem branquinha com sardas, cabelo curto e encaracolado, gosto de deixar isso bem em "destaque" nas minhas fotos, uso as partes do meu rosto que eu acho mais bonitas e tals... Mas enfim.
      Não se prenda nisso de " ah, mas ela é loira e eu sou morena" ou em " o estilo do corpo dela é diferente do meu" se quiser ser, vá la e faça. Simples.
      Espero ter ajudado cx

      Excluir
    4. Existem muitas tumblr girld MARA que são morenas x3 acho que a essência de ser uma "tumblr girl" é ser você mesma e usar e abusar de sua beleza própria. Por exemplo, eu sou uma pessoa bem branquinha com sardas, cabelo curto e encaracolado, gosto de deixar isso bem em "destaque" nas minhas fotos, uso as partes do meu rosto que eu acho mais bonitas e tals... Mas enfim.
      Não se prenda nisso de " ah, mas ela é loira e eu sou morena" ou em " o estilo do corpo dela é diferente do meu" se quiser ser, vá la e faça. Simples.
      Espero ter ajudado cx

      Excluir
    5. Existem muitas garotas tumblr morenas e negras

      Excluir
  7. Ooi Gentee o/
    Eu queria asaber uma coisa, como a maioria das meninas tumblr tem o cabelo bom e longo, como faço se tenho o cabelo crespo ruim e curto? Aos pks ele vai quebrando... To desesperada, uma cabeleleira quebrou meu cabeloo, eu quero muito ser tumblr :c #AlguémMeResponde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa disso imagina ser uma grande tumblr girl com o cabelo crespo.apenas cuide bem dele ,não seja igual as outras seja você e você vai ver o quanto arrasa com cabelo crespo,liso,sendo negra ou branca, amarela,azul verde isso tanto faz apenas saja você de verdade e vai ver o quanto arrasamos sendo verdadeiras.

      Excluir
    2. Olha você pode ter o estilo tumblr, mesmo tendo o cabelo tumblr. *-* Tem várias meninas com o cabelo crespo e elas tem o estilo tumblr, se você não sabe como cuidar dos seus cabelos, pesquisa na internet. O importante é so ter o cabelo bem cuidado.

      Excluir
    3. a cor n e tudo vc pode ser tumblr de qualquer jeito. nao importa se vc e morena,branca,amarela ate se vc for azul vc pode ser uma tumbler girl

      Excluir
    4. Vc pode fazer um coque despojado, vai ficar incrível

      Excluir
  8. Nossa o MELHOR q eu já li MUITO OBRIGADO msm ❤😊

    ResponderExcluir
  9. Nossa o MELHOR q eu já li MUITO OBRIGADO msm ❤😊

    ResponderExcluir
  10. Amei o post vou super seguir as dicas bj

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu post! faça mais desse tipo!

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma postagem hoje no meu blog, sobre achados no aliexpress, que são bastante tumblr. Confere lá

    Amigacuriosa.blogspot

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas... vou tentar seguir

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita dificuldade em ser tumblr

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita dificuldade em ser tumblr

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas... vou tentar seguir

    ResponderExcluir
  17. como vc fez esse blog ,preciso saber poderia me falar

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, espero que eu consiga segui-las! Bjs e Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Alice Ameei E essa Dicas Qe Vs Deu Eeh Muito Importante Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei o post *-* ARRASOU! <3

    ResponderExcluir
  23. oi eu gostaria de ser tumblr mais sou negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode ser uma garota tumblr sim,a cor da sua pele é linda,isso não afeta em nada

      Excluir
  24. Eu queria ser uma tumblr e so branca

    ResponderExcluir
  25. quero ser uma garota tumblr mais não tenho criativdade

    ResponderExcluir
  26. Como ser uma Tumblr girl sendo gorda e tendo peitão? Nenhuma roupa fica legal pra mim... :(

    ResponderExcluir
  27. Na minha opinião as tumblr são lindas, precisa ser belas, nunca vi uma tumblr feia!!! Todas são maravilhosas nem parece que existe, parecem bonecas de porcelana....

    ResponderExcluir

• Proibido fazer propaganda de outros blogs, o comentário será excluido.
• Dê a sua opinião, críticas serão aceitas.
• Plagio é crime , e caso aconteça será denunciado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...